União marca aos 49 e empata com o Athletico na Baixada

Depois de sair perdendo por 2×0, o União Beltrão buscou o empate diante do Athletico Paranaense, na noite deste domingo, 6, na Arena da Baixada, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. No primeiro tempo, Reinaldo (com um minuto de jogo) e Davi Júnior marcaram para o Furacão. Na etapa final, Lucas Barreto saiu do banco. Ele cobrou falta, que desviou na barreira e entrou: 2×1. Aí, Gabriel cometeu pênalti, mas Jhonatan mandou a bola na trave e desperdiçou a chance dos mandantes ampliarem a vantagem. Aos 49 minutos, o Azulão chegou ao empate com Welisson.

Situação na tabela e próximo compromisso
Este é o primeiro ponto conquistado pelo Clube Esportivo União no estadual. E o time treinado por Rafael Andrade contou com uma rodada benéfica. Os concorrentes mais próximos contra a queda, Rio Branco e Paraná, foram goleados e permaneram com três pontos cada.

Já o Furacão chega a sete pontos e está em sétimo, dentro da zona de classificação às quartas de final.

O próximo compromisso na competição será o clássico do Sudoeste, na quinta-feira, 10, às 18h30, em Pato Branco, contra o Azuriz, que perdeu ontem para o Cianorte. O Paraná vai a Cascavel enfrentar os donos da casa e o Athletico recebe o Rio Branco.

Campeonato Paranaense – 5ª rodada

Sábado – 5/2
São-joseense 1×1 Coritiba
Paraná 0x3 Operário

Domingo – 6/2
Rio Branco 0x3 Maringá
Cianorte 2×0 Azuriz
FC Cascavel 2×0 Londrina
Athletico-PR 2×2 União Beltrão

Fonte e foto: Jornal de Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *