UFFS publica edital para processo seletivo do SiSU

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou edital de processo seletivo regular para as vagas disponibilizadas em cursos de graduação para ingresso no segundo semestre letivo de 2021. Nesta edição, são disponibilizadas 190 vagas nos cursos de Administração, Ciências da Computação, Medicina e Pedagogia, todos ofertados no Campus Chapecó-SC.

A inscrição deve ser realizada no endereço eletrônico do Sistema de Seleção Unificada (sisu.mec.gov.br), no período de 3 a 6 de agosto. O cronograma da segunda edição do SiSU pode ser conferido no site da UFFS: www.uffs.edu.br/ingresso/sisu.

As vagas estão distribuídas de acordo com legislação nacional de reserva de vagas, sendo observados os critérios: candidatos que cursaram, integral ou parcialmente, o ensino médio na rede pública; a renda bruta per capita familiar; a autodeclaração (preto, pardo ou indígena); a condição de indígena e de pessoa com deficiência devidamente comprovadas.

Cada candidato deverá escolher, no momento da inscrição, uma única opção, de acordo com as modalidades.

Informações adicionais sobre o processo seletivo regular 2021.2 no Edital nº 653/GR/UFFS/2021 em www.uffs.edu.br/ingresso/sisu.

Fonte e foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *