UFFS – Campus Realeza promove curso de extensão sobre “Juventude e Projeto Pessoal de Vida”

A vontade de buscar novos objetivos de vida pode ajudar na criação de um projeto pessoal. E traçar metas para alcançar o resultado desejado nem sempre é tarefa fácil. Para auxiliar na construção de um projeto pessoal de vida, a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza oferta um curso de extensão direcionado a jovens com idades entre 14 e 24 anos. O curso é on-line e tem inscrição gratuita.

O curso “Juventude e Projeto Pessoal de Vida” é composto por oito módulos, nos quais serão abordados temas como carreira e inserção profissional, planejamento familiar, formação intelectual e cidadã, sexualidade e afetividade, espiritualidade, autoconhecimento e dimensão psíquica.

Os interessados em participar podem realizar a inscrição pelo link https://abre.ai/projetopessoaldevida, até o dia 22 de fevereiro, quando iniciam as atividades do curso. O participante receberá instruções por e-mail para participar de cada módulo.

De acordo com o diretor do Campus Realeza, Marcos Antônio Beal, que também coordenada o curso, as atividades “tem como objetivo produzir reflexões sobre projeto de vida e futuro como elemento constituinte da identidade do jovem, assim como colaborar no processo de tomada de decisões importantes para esta fase da vida”.

Fonte e foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *