Ouça Ao Vivo

18 de julho de 2025 17:35

Carregando...

Trote mobiliza Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar em Francisco Beltrão

às
Silvonei Casarim

Uma ligação telefônica por volta das 4 horas da madrugada deste domingo (11), mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar de Francisco Beltrão.

Segundo informações a ligação para os bombeiros informava que duas pessoas haviam sido esfaqueadas em um clube de danças e que uma delas estava em estado grave e com hemorragia.

Rapidamente foi solicitado apoio da ambulância do Suporte Avançado do SAMU e da Polícia Militar. Já no local foi constatado que não passava de um trote.

Punição para quem passar trote no PR

Lei estadual sancionada em 2012 pune “quem passar trote telefônico para serviços públicos de emergência”. Segundo a legislação, o autor da chamada será multado em R$ 135,78. O texto prevê que o valor deve ser pago pelo responsável pelo número telefônico que fez o trote.

Fonte: PP News   Foto: Reprodução Internet

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Policial
Geral
Policial
Policial
Geral
Esporte
Regional
Geral

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Regional
Policial
Regional
Regional