Três homens morrem em confronto com a Polícia Militar em Mangueirinha

Três homens morreram em confronto com a Polícia Militar, no interior de Mangueirinha, no final da noite desta quarta-feira (11), após efetuarem um roubo a uma pizzaria no município de Coronel Domingos Soares.

A equipe Policial Militar do município domingosoarense foi acionada pelo proprietário de uma pizzaria, que relatou que três homens, que portavam uma espingarda e uma pistola, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Enquanto dois faziam a segurança do local, o terceiro recolheu dos proprietários e clientes, seis celulares, pacotes de cigarros, alimentos congelados, chocolates e, aproximadamente, R$ 500,00 em espécie. Em seguida, trancaram todos os presentes em um banheiro.

Porém, uma das pessoas conseguiu fugir sem que os autores do roubo percebessem e conseguiu informar outras pessoas as quais foram até o local e avistaram os autores saindo do local levando uma Ford/Ecosport de cor prata de propriedade do dono do estabelecimento e saindo do local também em um GM/Vectra, cor branca em alta velocidade tomando rumo ignorado.

A ocorrência foi repassada para as cidades vizinhas, sendo que a equipe de Mangueirinha conseguiu interceptar os elementos na PR-449, na localidade da Ronda. Os policiais fizeram acompanhamento até os indivíduos entrarem em uma estrada vicinal, já na comunidade do Morro Alto.

Os elementos seguiram por cerca de 10 quilômetros, quando colidiram contra um barranco e já saíram do veículo atirando contra os policiais, que revidaram, alvejando os três indivíduos. Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimentos, constatando os óbitos.

No veículo, os policiais encontraram todos os produtos roubados pelo trio na pizzaria. De acordo com tenente Di Pauli, em entrevista ao repórter Anderson Morais, ainda não há informações sobre a localização da Ford/Ecosport também roubada. De acordo com a Polícia Militar, dois dos indivíduos seriam de Mangueirinha. Até o momento, não foram divulgadas as identificações.

Foto: Guilherme Zimermann/Portal RBJ – Foto: PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *