Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Três homens foram presos por tráfico de drogas em Ampére

A equipe ROTAM, durante o cumprimento da OPERAÇÃO SATURAÇÃO, visualizou um veículo Peugeot/307, o qual ao se deparar com a equipe policial que encontrava-se em bloqueio de trânsito, no trevo de acesso ao município de Ampére, aumentou bruscamente a velocidade e seguiu pela PR-182, sentido ao município de Realeza.

Diante da suspeita, foi realizado acompanhamento tático por alguns quilômetros, sendo visualizado um passageiro arremessando uma sacola para fora do veículo, sendo posteriormente logrado êxito na abordagem.

Realizada busca pessoal e revista veicular, nada de ilícito foi encontrado, sendo nas imediações localizada a sacola,  totalizando 206 gramas de cocaína.

Posteriormente identificados os 03 masculinos, os quais cumprem pena privativa de liberdade no Presídio Regional de Chapecó e que se encontravam em gozo de saída temporária no período de 19/06/2023 até 26/06/2023.

Em consultas aos sistemas foi verificado que os abordados possuem diversas passagens pelos crimes de Tráfico de Drogas, Roubo, Porte Ilegal de Arma de fogo, dentre outros, sendo que um dos abordados possuí 63 boletins de ocorrência no Estado de Santa Catarina. Indagados os mesmos relataram que transportavam a droga de Chapecó-SC até Santa Helena-PR.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos e o veículo, entorpecente, aparelhos celulares e dinheiro foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos cabíveis.

✅ Resultados:

➡️ 03 masculinos presos
➡️ 206 gramas de cocaína apreendidos.
➡️ 01 veículo apreendido.
➡️ R$ 742,00 apreendidos.
➡️ 02 aparelhos celulares apreendidos
➡️ Prejuízo ao crime: R$ 30.000,00.

“POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ – NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!”

Fonte e Foto: ROTAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *