Técnico Júnior foi demitido do Galo Futsal

Enedir Júnior não é mais técnico do Sicredi/Mocelin/Dois Vizinhos Futsal. Apesar de ter conquistado a vaga para a semifinal da Série Ouro do Paranaense, a equipe vinha oscilando nos últimos jogos, principalmente, defensivamente, tomando 17 gols em quatro jogos. A decisão do desligamento do técnico foi da diretoria, inclusive, ele já se despediu do grupo de jogadores.

Júnior deixou o Siqueira Campos para assumir o comando do Galo e foi anunciado no dia 6 de maio de 2021, após o técnico Fabinho Gomes aceitar uma proposta para comandar o Marreco. Nos pouco mais de 10 meses comandando a equipe, foram 22 jogos, sendo 7 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, um aproveitamento de 45%. Na manhã desta terça-feira, 26, a diretoria informou ao jornalismo da Rádio Educadora que ainda não tem a definição de um novo nome e está analisando o mercado.

Em entrevista por telefone ao Jornal de Beltrão, o treinador declarou que pretende voltar para Itapeva (SP), onde reside, e que não voltará a trabalhar neste ano. “Fui comunicado ontem à tarde, antes do treino. Ninguém entendeu, nem eles souberam explicar. Não dá para entender. Estamos na semifinal do Paranaense, próximos de avançar na Liga Paraná e chegamos na final dos Jogos Abertos. Meu empresário também falou com eles, mas não souberam explicar a ele também.”

O Galo volta as quadras nesta quarta-feira, às 20h15, no Ginásio Teodorico Guimarães contra o Toledo pela Liga Paraná. Depois, terá o primeiro jogo da semifinal da Série Ouro contra o Cascavel, em Dois Vizinhos, na quarta-feira, dia 3 de novembro. Mais informações na edição impressa do Jornal de Beltrão.

Fonte e foto: Jornal de Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *