Ouça Ao Vivo

8 de setembro de 2025 22:44

Carregando...

Tcheco é anunciado como novo treinador do Azuriz

às
Julio Cesar Alves

Com o objetivo de disputar novamente a Série D do Campeonato Brasileiro, o Azuriz de Marmeleiro anunciou Anderson Simas Luciano, o Tcheco como novo treinador da equipe que manda seus jogos em Pato Branco.

O técnico de 46 anos comandou o FC Cascavel por duas temporadas e também teve passagens por Rio Branco, Coritiba e Paraná Clube. Como atleta, o ex-meia teve passagens memoráveis por Coritiba, Santos, Grêmio Al-Ittihad (Arábia Saudita) e Corinthians.

Em 2007 o curitibano foi eleito o segundo melhor jogador daquela edição da Copa Libertadores da América enquanto atuava pelo Grêmio que acabou perdendo a decisão do título para o Boca Juniors. Como técnico ele ainda busca seu primeiro título e no Azuriz os principais objetivos são o Campeonato Paranaense de 2023 além da vaga para a Série D do Brasileirão.

Fonte e foto: Portal RBJ com assessoria

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Ampére
Policial
Policial
Geral
Policial
Ampére
Regional
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Ampére
Policial
Geral