Suspeitos de arrombarem empresas caem com carro dentro de açude; um morre e dois são presos

Um homem morreu afogado e outros dois foram presos após o veículo que eles ocupavam cair em um açude durante tentativa de fuga da polícia, na madrugada deste domingo (19), em Santa Lúcia, na região Oeste do Paraná.

Conforme a Polícia Militar, os três teriam arrombado uma loja de móveis e na sequência um supermercado da cidade. Os ladrões quebraram a porta de vidro da fachada para acessarem a loja. Já no Supermercado, os suspeitos furtaram um notebook, litros de whisky, pacotes de fumo, trocos em moedas e esparramaram diversos itens do estabelecimento.

Para entrarem no estabelecimento, dois rapazes cavaram um buraco na parede do escritório. Um deles estava com uma camiseta no rosto e o outro usava boné. A Polícia Militar foi acionada e no município de Capitão os policiais interceptaram o veículo usado na fuga. Os acusados entraram em uma propriedade rural próximo ao Alto Alegre do Iguaçu, onde o veículo caiu dentro de um açude.

Dois que estavam nos bancos da frente conseguiram sair do veículo e foram presos, porém um terceiro não conseguiu sair do carro e morreu afogado. Um guincho foi utilizado para retirar o carro de dentro do açude. Segundo a Polícia, os dois presos são de Santa Lucia.

A Polícia Civil acompanha o caso.

Fonte e foto: Portal PPNews com SAN FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *