Ouça Ao Vivo

12 de março de 2026 03:43

Carregando...

Suspeito de torturar integrante de facção rival é preso em ação policial

às
Silvonei Casarim
Foto: Mídia Sudoeste

Na tarde de sábado (4) o delegado Rafael Motta, da 38ª DRP da Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste, recebeu um vídeo anonimamente, onde três homens torturavam uma vítima por ele ser supostamente de uma facção rival.

Segundo o delegado, nas imagens três ou quatro homens o torturavam com diversos tipos de violência, causando um intenso sofrimento físico, inclusive tentando quebrar uma perna. Os fatos teriam ocorrido durante a tarde, e o homem ficou bastante machucado, sendo encaminhado para atendimento médico.

Logo após a denúncia, policiais civis e militares iniciaram as buscas para identificar e localizar os envolvidos.

Já durante a noite, um dos envolvidos foi identificado. As buscas continuaram e na madrugada de domingo (5), o suspeito foi localizado e preso.

Ele foi autuado pelos crimes de tortura e por organização criminosa, sendo entregue na Cadeia Pública da Polícia Penal em Santo Antônio do Sudoeste.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial que investiga o caso.

Fonte: PP News

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Policial
Policial
Ampére
Regional
Ampére
Ampére
Regional
Regional

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial