Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Sicredi Fronteiras apresenta novo gerente da agência de Ampére

às
Silvonei Casarim
Foto: Jornalismo Ampére AM/Interativa FM

Durante participação no Jornal RA 2ª Edição desta quarta-feira, 23, a Sicredi Fronteiras anunciou a mudança na gerência da agência de Ampére. Após seis anos à frente da unidade local, o gerente Wilson Melo se despede da comunidade para assumir uma nova função na central da cooperativa, em Capanema.

Em seu lugar, quem assume o cargo de gerente é Diojenes Algayer, profissional com experiência na cooperativa e que agora terá o desafio de dar continuidade ao trabalho desenvolvido em Ampére. Ambos participaram ao vivo do programa, agradecendo a parceria com os associados e destacando o compromisso da Sicredi Fronteiras com o desenvolvimento local.

Acompanhe a entrevista

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Pinhal de São Bento
Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Ampére
Policial
Policial
Regional