Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Sessões da Câmara de Vereadores de Pinhal de São Bento tem novo horário

às
Julio Cesar Alves

Os vereadores de Pinhal de São Bento, sudoeste do Paraná, tiveram nesta terça-feira, 13, a primeira sessão em novo horário. Os parlamentares se reuniram as 9h na sede do Poder Legislativo local. A decisão de mudar a hora dos encontros ocorreu em votação na última semana.

Segundo o presidente da Câmara, Paulo Sergio da Silva, parte da população pedia por essa alteração. O Jornalismo Ampére AM conversou com o parlamentar, que fez falou sobre isso e sobre os projetos analisados nesta terça-feira.

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Geral
Ampére
Geral
Policial
Regional
Esporte
Geral

Em Alta

Pinhal de São Bento
Regional
Ampére
Geral
Geral
Regional
Policial
Policial
Ampére