Serginho Faust é o novo prefeito de Nova Prata do Iguaçu

Serginho Faust, do PL, é o prefeito eleito de Nova Prata do Iguaçu. Ele foi eleito neste domingo, 13 de junho, em eleição única realizada no Paraná, porque em 2020 a Justiça não confirmou a eleição do candidato mais votado.

Serginho fez 3.455 votos (51,09%), superando Edilson Grassi, do PSDB, que fez 3.139 votos (46,41%) e Sandrão, do PSB, com 196 votos (2,5%).

Assim que saiu o resultado das urnas, o prefeito eleito Sérgio Faust – ele continua no cargo pois foi ele, como presidente da Câmara, que assumiu em 1º de janeiro – falou à imprensa que quer administrar para todos. Não nega que a disputa foi acirrada, mas garante que não guarda nenhuma mágoa e acredita que tem capacidade para fazer uma boa administração até 2024 e pede “que todos se juntem a nós”, pois “o compromisso é com todos os moradores de Nova Prata do Igfuaçu”. Sérgio conhece a administração pública, é funcionário público desde 1997 e já se elegeu vereador duas vezes, tendo assumido também o executivo nestes primeiros cinco meses e meio de 2021.

Fonte e foto: Jornal de Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *