Semana começa com mais de 4 mil casos confirmados em Francisco Beltrão

O boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Beltrão na tarde desta segunda-feira (07) registra o acréscimo de mais 109 casos confirmados do novo coronavírus no município em relação ao boletim emitido no domingo (06) quando tínhamos 3946 casos confirmados, agora são 4055 casos positivados desde o início da pandemia no mês de março.

O boletim afirma que destes 4055 casos, 3510 já se recuperaram, 360 estão em investigação e 9345 foram descartados até agora, 507 pessoas estão em tratamento, destas, 21 estão internadas, 13 em leitos de enfermaria, 08 em leitos de UTI e 486 estão no isolamento domiciliar. Francisco Beltrão registra até agora 38 mortes por causa da COVID-19. A 39a morte foi confirmada nesta segunda-feira. Trata-se de um pacidente do sexo masculino de 73 anos com comorbidades que estava internado na UTI da Policlínica de Francisco Beltrão.

Quanto a ocupação dos leitos de UTI no município, todos os leitos continuam ocupados no Hospital São Francisco, no Hospital Regional e no CEONC. Apenas 03 das 10 vagas de UTI da Policlínica São Vicente de Paula estão disponíveis, segundo o boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Portal RBJ com assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *