Sem vencer há quatro jogos, Coritiba trata duelo contra o Sampaio como “final”

Sem tempo para se lamentar, o Coritiba busca voltar a vencer na Série B após quatro jogos. O tropeço diante do Vasco, no sábado, ligou o alerta para o líder do Campeonato, que viu a diferença para o quinto colocado diminuir para cinco pontos.

Para manter sua situação confortável, o Coxa trata o duelo contra o Sampaio Corrêa, na terça-feira (19), às 21h30 no Couto Pereira, como uma “final”. Além disso, o técnico Gustavo Morínigo conta com o apoio do torcedor para quebrar a série de dois jogos sem vencer no Alto da Glória.

“Cada jogo vai ser assim, brigado. Todos estão brigando por algo. E (contra) o Sampaio vai ser assim também. Para nós, passa a não ser uma simples partida, mas, sim, uma final, onde realmente necessitamos sentir o apoio e que a torcida acredita na gente, que vá ao estádio e que ajude a gente neste caminho para chegar ao acesso”, falou o treinador em entrevista coletiva.

Mudanças no time
O Coritiba vai ter mudanças em relação ao último jogo. Novidade na escalação, o lateral Matheus Alexandre não teve um bom desempenho e deve voltar ao banco de reservas. Com isso, Waguininho e Rafinha brigam por posição no setor ofensivo.

A expectativa fica pela volta do volante Willian Farias. Diante do Vasco, ele foi vetado por apresentar um quadro de virose. Porém, ele voltou aos trabalhos no domingo e fica à disposição da comissão técnica. Jhony vira opção no banco de reservas.

Fonte: Rádio Banda B – Foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *