Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Secretaria de Saúde de Ampére destaca ações do Outubro Rosa e anuncia Dia D de Multivacinação

às
Silvonei Casarim
Foto: SESA

A secretária de Saúde de Ampére, Bruna Luquini, e a enfermeira Ivania Barbieri Barboza participaram do Jornal RA 2ª Edição nesta terça-feira, 14, onde falaram sobre as ações do Outubro Rosa que estão sendo realizadas no município. Durante a entrevista, também foi anunciado o Dia D de Multivacinação, que acontecerá no sábado, dia 18, na Unidade de Saúde Central, com o objetivo de atualizar a caderneta vacinal de crianças, adolescentes e da população em geral, reforçando a importância da imunização.

A campanha será realizada das 8h às 12h, e durante o atendimento será fornecida a declaração de vacina necessária para as matrículas escolares.

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Policial
Policial
Geral

Em Alta

Policial
Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Policial
Geral
Pinhal de São Bento
Ampére
Ampére