A secretária de Saúde de Ampére, Bruna Luquini, e a enfermeira Ivania Barbieri Barboza participaram do Jornal RA 2ª Edição nesta terça-feira, 14, onde falaram sobre as ações do Outubro Rosa que estão sendo realizadas no município. Durante a entrevista, também foi anunciado o Dia D de Multivacinação, que acontecerá no sábado, dia 18, na Unidade de Saúde Central, com o objetivo de atualizar a caderneta vacinal de crianças, adolescentes e da população em geral, reforçando a importância da imunização.
A campanha será realizada das 8h às 12h, e durante o atendimento será fornecida a declaração de vacina necessária para as matrículas escolares.











