Ouça Ao Vivo

30 de junho de 2025 09:35

Carregando...

Santa Izabel do Oeste: Criminosos armados invadem residência e trancam proprietário no banheiro

às
Julio Cesar Alves

Era por volta das 18h00 de sexta-feira, 26 de abril, dois masculinos, um deles armado com arma de fogo invadiram uma propriedade na comunidade da linha Pinheirinho interior de Santa Izabel do Oeste. Os ladrões renderam o proprietário, levaram para dentro da casa, onde amordaçaram, amarraram as mãos e trancaram dentro do banheiro, enquanto os autores realizavam buscas por pertences e faziam comida e tomavam cerveja.

Depois de algumas horas os ladrões saíram com um veículo da vítima, porém logo retornaram e perceberam que a vítima havia se soltado e teria saido para pedir ajuda. Com isso abandonaram o veículo no local e se evadido da propriedade.

A Polícia Militar foi comunicada da situação por volta da 00h00 min, chegando na propriedade, em conversa com a vítima passou a relatar as características dos autores. Um era alto e magro, trajando calça cinza e blusa vermelha com touca o qual portava uma arma de fogo, o outro era de estatura baixa e magro trajando blusa e calça preta e toca ninja.

No local a vítima relatou que foi levado um celular da marca Xiaomi, uma televisão de 50 polegadas e R$1.000,00 reais em dinheiro. A Polícia Militar e Civil estiveram trabalhando no levantamento da situação ainda durante madrugada. As imagens de segurança da residência irão auxiliar para chegar até os autores do roubo.

Fonte e foto: RDA 95.9 FM

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Regional
Policial
Geral
Geral
Geral
Geral
Ampére
Policial

Em Alta

Policial
Regional
Geral
Geral
Geral
Geral