Realeza terá escolinha de futebol do projeto Léo Moura

Foi firmada nesta semana, uma parceria entre a Prefeitura de Realeza e a Escola de Futebol Léo Moura, jogador de grandes times nacionais e internacionais. A iniciativa faz parte de um projeto social criado pelo jogador em 2013, que tem levado educação, inclusão social e esporte aos vários cantos do Brasil. No Paraná, Realeza será uma das pioneiras no projeto.

A Escolinha atenderá, inicialmente, 150 crianças de 5 à 17 anos, com total apoio da equipe da entidade de Léo, além do fornecimento de equipamentos e uniformes. A prefeitura entrará com a contrapartida do local e custeio do professor. A parceria faz parte de um compromisso firmado com a Deputada Federal Leandre Dal Ponte, que escolheu Realeza para presentear com esse grande incentivo ao esporte e assistência social.

O Prefeito Paulo Bateria recebeu, em seu gabinete, os responsáveis pelo Projeto Léo Moura na região, acompanhados por representantes do Legislativo Municipal. O planejamento já está em andamento e a Entidade deverá ser inaugurada ainda no mês de julho deste ano, com a presença do jogador Léo Moura.

Antonio Gloeden, representante do Léo, Lessir Bortoli, representante da Deputada Leandre, o Diretor de Esportes de Realeza, Daniel Bohler e o Prefeito Paulo, explicam como será o projeto e os benefícios para o nosso município.

Fonte e foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *