Realeza: Polícia Militar cumpre mandado de prisão de suspeito de roubo

Na tarde desta terça-feira (10), por volta das 17h10min, a Polícia Militar de Realeza recebeu denúncia sobre a presença de um rapaz que estaria em atitude considerada suspeita próximo ao Posto de Saúde Central, no Centro de Realeza.

Realizado patrulhamento e abordagem, foi localizado um rapaz com as características informadas. Procedida a abordagem policial, em busca pessoal, foi localizado na posse do suspeito uma faca de cozinha.

O abordado foi identificado e é suspeito de estar envolvido em diversos crimes praticados nas últimas semanas no Município de Realeza. Foi constatada a  vigência de Mandado de Prisão pela prática do crime descrito no art. 157 do Código Penal (roubo), resultante do trabalho de investigação da Polícia Civil do Município e expedido pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável à prisão preventiva pelo Ministério Público da Comarca de Realeza.

Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão e após formalização da documentação cabível, encaminhado ao DEPPEN de Capanema, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: Rádio Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *