Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Queijaria de Pinhal de São Bento é premiada em concurso nacional

às
Silvonei Casarim

A Queijaria São Bento, localizada na comunidade da Sede União, Pinhal de São Bento, ganhou medalha de bronze neste mês em concurso nacional. O queijo premiado foi o do tipo colonial.

Os proprietários da empresa, Luiz e Cristina falaram com a reportagem das rádios Ampére AM e Interativa FM sobre o trabalho.

O Secretário de Agricultura, Silvestre Barck, fala da parceria com a queijaria.

O Prefeito Paulo Falcade destaca a importância dos prêmios.

Sidinei Bernardeli – Presidente da Câmara reforça que essa conquista mostra a qualidade do produto feito no município.

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Pinhal de São Bento
Regional
Pinhal de São Bento
Geral
Policial
Policial
Ampére
Ampére