Ouça Ao Vivo

12 de março de 2025 13:01

Carregando...

Queda de moto deixa uma pessoa gravemente ferida em Ampére

às
Julio Cesar Alves

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente no começo da noite desta terça-feira, 16, em Ampére. O incidente ocorreu na Rodovia Valdomiro Barbieri, na saída para Pinhal de São Bento. A queda envolveu uma moto Honda/Bros 150.

Ao que tudo indica o condutor, identificado como Mario Korb, 37, perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e sofreu a queda. A vítima, que seguia sentido a Ampére, ficou caído em um gramado, onde era difícil ser visto por quem passava pela via.

Ele foi encontrado por um motociclista, que seguia sentido a Pinhal, que disse ao Jornalismo Ampére AM/Interativa FM que a luz da sua moto fez brilhar algo no acostamento e decidiu parar para ver o que era. Na sequência outros usuários pararam para prestar socorro.

O SAMU foi acionado e fez atendimento no local, realizando na sequência a remoção do homem até o Hospital e Maternidade Santa Rita. O estado de saúde do motociclista inspira cuidados e ele será transferido para Francisco Beltrão.

Picture of Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Regional
Policial
Geral
Geral
Geral
Ampére
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Regional
Policial
Ampére
Geral
Geral
Policial
Geral
Regional