Quatro pessoas são autuadas em Ampére por descumprir Decreto

No início da noite desta quinta-feira, 03, a Polícia Militar de Ampére foi informada pelos fiscais do município que pessoas estavam sem máscara e consumindo bebida alcoólica em via pública, descumprindo o Decreto Municipal Nº31 e Decreto Estadual Nº7.716. De imediato a equipe policial juntamente com a equipe de fiscalização da prefeitura se deslocaram até o endereço informado.

No local que fica no Bairro Rondinha, estavam quatro masculinos e uma feminina todos na calçada pública, ingerindo bebida alcoólica, nenhum estava usando máscara. De imediato foi dado voz de abordagem aos mesmos e posteriormente identificados, durante revista pessoal dos masculinos bem como em consulta junto ao Sistema SESP/Intranet, nada de ilícito foi encontrado.

Os envolvidos foram informados que seriam conduzidos até o 2° Pelotão da Policia Militar para confecção do termo circunstanciado por parte da Polícia Militar, bem como para serem autuados pelos fiscais municipais devido ao descumprimento do decreto. Ressalte-se ainda que no local foram apreendidas diversas latas de cerveja, as quais foram apreendidas para serem encaminhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *