Quatro pessoas ficam feridas em acidente na PR 481

A semana começou com acidentes de trânsito na região de Ampére. Na manhã desta terça-feira, 23, uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio deixou quatro pessoas feridas. As vítimas estavam em um veículo Xsara Picasso com placas de Pelotas/RS e são de nacionalidade argentina. A ocorrência foi registrada por volta das 6h40 na PR 481 entre Santo Antonio do Sudoeste e Ampére, na conhecida “Garganta do Diabo”.

Os feridos foram atendidos no local por equipes do SAMU e encaminhados para o Hospital e Maternidade Santa Rita de Ampére. O estado de saúde de uma mulher, que não teve o nome divulgado, requer mais cuidado e ela será transferida para algum hospital com atendimento de média/alta complexidade. Em virtude da lotação dos leitos hospitalares em virtude da pandemia ainda não se tem o destino da paciente.

O trânsito no local ficou bloqueado e filas se formaram nos dois sentidos, sendo que o trafego foi liberado por volta das 8h15. A Defesa Civil de Ampére também prestou auxílio. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *