Quatro homens são presos em operação policial deflagrada em Palmas

Quatro homens foram presos durante a Operação Cuprum, deflagrada nesta quarta-feira (18) pela Polícia Militar e Ministério Público de Palmas.

Conforme o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, tenente Bruno Lopes Bueno, a ação teve como foco o combate à receptação de fios de cobre e comercialização de entorpecentes.

Os trabalhos tiveram inicio ainda no mês de julho, após o registro de furtos de fios de cobre ocorridos no município. Esses furtos foram praticados por usuários de drogas que trocavam os materiais pelos entorpecentes.

Com informações da 2º Companhia, a Agência Local de Inteligência do 3º Batalhão mobilizou seus agentes para a identificação dos envolvidos. Nesta quarta-feira, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão.

Nos locais abordados, foram presos quatro homens. Além disso, as equipes policiais apreenderam 100 gramas de cocaína, 111 gramas de crack, um revólver calibre 38 e R$ 581,00 em espécie.

A operação contou com a participação de equipes ROTAM dos 7º BPM, 5º CIPM, 12º BPM, 28º BPM que estão atuando Operação Pronta Resposta V, além da ROTAM e CANIL do 3º BPM e agentes da Agência Local de Inteligência.

Fonte e foto: Portal RBJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *