PSDB de Beltrão recebe Eduardo Leite como futuro presidente do Brasil

Lotou o auditório da Amsop, na noite deste sábado 18 de setembro, para um evento político. O PSDB de Francisco Beltrão recebeu o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, como futuro presidente do Brasil.

Para o partido foi um evento estadual, pois estavam presentes várias de suas principais lideranças: o presidente, deputado Paulo Litro, que é de Dois Vizinhos; o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, que é de Francisco Beltrão; o ex-governador Beto Richa e o prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, que também é “tucano”.

Falaram também a presidente do PSDB de Francisco Beltrão, Edna Santos; a vice-presidente do PSDB do Paraná, Mari da Farmácia; o deputado federal Valdir Rossoni; e o governador, que antes da solenidade (que começou formalmentecom o hino nacional) concedeu entrevista coletiva para a imprensa.

Desde as faixas e o apresentador, Claudineu Del Cielo, todos trataram Eduardo Leite como futuro presidente do Brasil, embora sabendo que, para isso, ele precisa, primeiro, vencer as prévias do partido, no qual encontra como maior concorrente o governador de São Paulo, João Dória. Todos destacaram também as qualidades do governador gaúcho, que, segundo os discursos, foi modelo de prefeito em Pelotas, sua cidade onde começou a carreira política há 20 anos como vereador, e como governador.

Leite foi aplaudido várias vezes durante seu discurso, como no momento, já quase no final, em que falou: “Se vocês estão de saco cheio desse enfrentamento de direita e esquerda, prazer, eu sou Eduardo Leite, estou aqui pra poder ajudar a construir caminho pro centro, mas o centro não é ausência de posição. Esse centro não é ficar em cima do muro. Esse centro é nos colocar equidistantes entre esses pontos e sabermos que é possível conciliar cuidados com a cultura, com respeito à propriedade privada; é possível cuidar das pessoas mais pobres e ao mesmo tempo fazeras privatizações.”

Fonte e foto: Jornal de Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *