Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Projeto Cultura de Paz é desenvolvido no colégio Nereu Perondi

às
Silvonei Casarim

O Grêmio Estudantil do colégio estadual Nereu Perondi, está desenvolvendo um projeto chamado “Cultura de Paz”, ele visa principalmente auxiliar alunos que sofreram, ou que sofrem algum tipo de violência doméstica.

A professora Graziela Menin, traz mais detalhes do trabalho desenvolvido pelos alunos.

A aluna Paula Cristina Guglielmi, fala do objetivo do projeto Cultura de Paz.

Monic Dias, que estuda no colégio Nereu Perondi, cita a importância de palestrantes que se disponibilizaram a ir até a escola participar do projeto.

O aluno Simão Pasqueti, fala da parte pratica do projeto.

Vai ser colocada no refeitório do colégio, uma caixinha onde os alunos vão colocar suas cartas para que profissionais possam auxiliar em suas necessidades, como destaca a professora Graziela Menin.

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Geral
Geral
Geral
Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento

Em Alta

Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Ampére
Policial
Regional
Ampére
Policial
Esporte