Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Projeto “Canção e Autoria” da UFFS – Campus Realeza busca contribuir na produção de canções

Com objetivo de promover a valorização de músicas independentes e autorais, o projeto cultural “Canção e Autoria” da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza está com chamadas abertas para compositores.

O projeto tem como proposta contribuir na produção de canções (arranjo, gravação e masterização) para posterior difusão nas plataformas de streaming. “Queremos ajudar a divulgar o trabalho musical de compositores autorais da nossa região. Para isso, basta o interessado enviar uma gravação, pode ser em áudio ou vídeo, por meio do formulário eletrônico. Temos 15 vagas no projeto”, diz o coordenador do projeto, professor Marcos Roberto da Silva.

As inscrições para participação são gratuitas e seguem até dia 10 de julho, podendo ser feita via formulário on-line: bit.ly/46gKA0J. O projeto é destinado à comunidade acadêmica da UFFS e ao público em geral.

O projeto conta com a parceria do produtor musical, Julio Cesar Silveira, do Studio Flat, da grande Florianópolis, e dos músicos e produtores Cassiane Tasca, também professora da UFFS, Bernardo Flesch e Samuel Aires Lourenço, técnico da UFFS.

Dúvidas sobre o projeto podem ser enviadas para o perfil do Instagram @cancaoeautoriauffs.

Fonte e foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *