Programa “A Indústria Transformando a Educação” oferece bolsas de estudo no Colégio Sesi em Ampére

Uma parceria entre a prefeitura de Ampére e o Colégio Sesi está oferecendo bolsas de estudo para estudantes frequentarem o ensino médio na instituição de ensino particular. O programa “A Indústria Transformando a Educação”, criado pela lei municipal 1935/2020, foi lançado nesta quarta-feira, 13, pelo prefeito Zuca Luquini e é fruto da mobilização de autoridades políticas, empresários e representantes de entidades do município para evitar o fechamento do colégio no município.

São 50 bolsas, mas 15 delas são para alunos remanescentes dos anos letivos 2019 e 2020. Ou seja, são de estudantes que frequentam o Colégio Sesi e contavam com esse benefício. As outras 35 vagas serão preenchidas gratuitamente para a 1ª série do ensino médio. Para participar é necessário ser filho de colaborador (a) da indústria, indicado por uma indústria ou pela ação social do município; ser residente em Ampére,; ser oriundo de escola pública e não ter renda familiar superior a R$ 3.500.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 19 de janeiro e pode ser feita AQUI. Mais informações pode ser obtidas pelo 46 3547 8250 ou 98816 6038.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *