Princípio de incêndio na Igreja Matriz de Salto do Lontra

Na noite de ontem, 21, ocorreu princípio de incêndio na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, em Salto do Lontra. A Defesa Civil – Bombeiro Comunitário esteve no local e controlou a situação.

O Agente Romar Blazius comentou como foi esta ocorrência. “Por volta das 20h50min recebemos uma ligação dando conta de que havia um princípio de incêndio aos fundos da Igreja Matriz, na Capelinha. Imediatamente nos deslocamos, constatamos a veracidade da informação e iniciamos o trabalho para apagar o fogo” disse. Segundo ele, o rápido atendimento evitou que os danos fossem maiores.

“Quando chegamos o incêndio estava no início, então não tivemos dificuldades em fazer o controle. Isso foi muito importante, pois o local possui material inflamável. Se chegássemos 15 minutos mais tarde, por exemplo, as consequências poderiam ser desastrosas” relatou.

Romar disse também que ainda não é possível afirmar como o fogo teria começado. “Não podemos dizer no momento o que causou o incêndio. Nossa primeira preocupação é apagar as chamas. Felizmente nosso trabalho foi feito com grande sucesso” finalizou.

Fonte e foto: Rádio Independência FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *