Ouça Ao Vivo

4 de novembro de 2025 06:36

Carregando...

Princípio de incêndio é registrado em apartamento em Ampére

09/05/2025
às10:41
Silvonei Casarim
Foto: Jornalismo Ampére AM/Interativa FM

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta sexta-feira, 09, em um apartamento localizado no segundo andar de um prédio na Rua Tupi, bairro Santa Mônica em Ampére.

O Posto de Brigada Comunitária foi acionado e agiu rapidamente para conter as chamas. Como não havia ninguém no imóvel no momento, os agentes precisaram forçar a entrada utilizando equipamentos adequados.

Segundo informações, o foco do incêndio foi causado por uma panela esquecida sobre o fogão ligado. A ação rápida da brigada evitou que o fogo se alastrasse e causasse danos maiores ao apartamento e às demais unidades do prédio.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o caso serve de alerta para cuidados redobrados com o uso de eletrodomésticos e fogo em ambientes residenciais.

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Ampére
Ampére
Esporte
Esporte
Policial
Policial
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Ampére
Policial
Geral
Esporte
Esporte
Ampére