Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

PRF apreende carga milionária de cocaína que saiu de Francisco Beltrão

às
Silvonei Casarim

Durante fiscalização na BR-480, em Chapecó, na noite de segunda-feira (09), PRFs abordaram um casal que viajava em uma caminhonete com placas de Foz do Iguaçu (PR).

O motorista e a parceira mostraram extremo nervosismo, sem motivo aparente. Entre falas e contradições, os policiais decidiram realizar revista minuciosa ao automóvel. No compartimento do motor, estavam escondidas duas barras de cocaína, com aproximadamente dois quilos. No tanque de combustível, foram localizados mais 20 tabletes. No total, 21,9 quilos de cocaína em pó, que no mercado do crime poderiam valer R$ 4 milhões.

O homem, de 39 anos, revelou aos PRFs que pegou a carga milionária no município paranaense de Francisco Beltrão e entregaria em Chapecó. A mulher, de 20 anos, permaneceu calada.

A dupla, o veículo e a droga foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Chapecó.

Fonte e Foto: PRF

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Policial
Pinhal de São Bento
Geral
Esporte
Esporte
Geral
Regional
Geral

Em Alta

Notícia
Policial
Policial
Policial
Esporte
Pinhal de São Bento
Geral
Regional
Policial