PRF apreende 120 kg de Maconha em Capitão Leônidas Marques

Na tarde desta quarta-feira (06), por volta das 17:00h, agentes da Polícia Rodoviária Federal realizavam trabalho de combate aos crimes de fronteira na BR-163, em Capitão Leônidas Marques, quando foi dada ordem de parada ao veículo GM/Celta cor prata com placas de Passo Fundo/RS.

Durante a abordagem, condutor e passageira apresentaram grande nervosismo. Ao mesmo tempo, os policiais notaram grande volume no porta malas do automóvel.

A situação motivou uma fiscalização detalhada no interior do veículo, e imediatamente, foram localizados pacotes retangulares envelopados em plástico preto, muito comuns no transporte de drogas ilícitas.

Realizada a busca veicular, foi confirmado no banco traseiro dois pacotes que continham maconha, além de outros pacotes com a mesma substância no porta malas do veículo. Diante dos fatos foi constatada ocorrência de tráfico de drogas.

Os dois ocupantes e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques, onde foi realizada pesagem da droga, contabilizando cerca de 120 Kg.

Fonte: PRF/PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *