Presidente da Câmara de Vereadores de Barracão renuncia

A denúncia foi realizada junto ao Ministério Público do Paraná, que enviou à câmara de Vereadores um ofício notificando a casa de leis perante as investigações. No ofício é deixado claro os supostos crimes que o presidente do legislativo poderá responder, que são, assédio sexual, importunação sexual e ameaça.

O vereador João Carvalho de Freitas, apontado de ser o autor dos supostos crimes não compareceu ao legislativo, ele enviou apenas uma carta, aonde renuncia ao cargo de presidente da casa e vereador de Barracão.

Durante sessão plenária presidida pelo vereador Leandro Hahn de forma interina, os dois ofícios tanto do Ministério Público, quanto a carta renuncia do agora ex-vereador João Carvalho de Freitas foram lidas aos vereadores e população presente.

Ao final da sessão o vereador Leandro Hahn realizou uma coletiva de imprensa e falou sobre o caso

Na próxima terça-feira uma nova eleição irá escolher o novo presidente do legislativo, que irá comandar as sessões até o dia 31 de dezembro deste ano.

Da mesma forma tomará posse o primeiro suplente do PSD que assumirá uma cadeira na casa.

A reportagem do Portal Tri também entrou em contato com o Ministério Público em Barracão, em resposta, a assessoria afirmou que o promotor de justiça, Dr. Felipe Lyra não irá se pronunciar sobre o caso, por conta de a investigação estar em andamento.

Fonte e foto: Portal TRI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *