Ouça Ao Vivo

20 de fevereiro de 2026 09:50

Carregando...

Prefeitura de Marmeleiro abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária

às
Julio Cesar Alves

A Administração Municipal de Marmeleiro publicou o Edital de Abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária para os seguintes cargos: Enfermeiro, médico, psicólogo, técnico em enfermagem, professor, professor de educação infantil, servente geral.

Os candidatos aprovados farão parte do Cadastro de Reserva para convocação para substituição dos servidores efetivos e para atender a situação de emergência em saúde pública, causada pela pandemia da COVID-19. Para o cargo de psicólogo, a vaga é para contratação imediata.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas somente via Internet, a partir das 9h do dia 05 até às 23h do dia 14 de abril de 2021, no endereço eletrônico:

http://www.marmeleiro.pr.gov.br/sitio/editais-e-concursos-de-marmeleiro.php, no link disponibilizado para a Inscrição do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2021.

Fonte e foto: Assessoria

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Geral
Geral
Esporte
Ampére
Esporte
Policial
Geral
Policial

Em Alta

Policial
Ampére
Policial
Policial
Ampére
Policial
Policial
Policial
Policial