Prefeito Jair Stange lança revista sobre os resultados dos oito anos de gestão

O prefeito de Nova Esperança do Sudoeste, Jair Stange, lançou uma revista de prestação de contas e agradecimentos à população. Foram oito anos à frente da administração do município: entre 2013 e 2020.

A revista conta a trajetória da sua gestão, entre parcerias e resultados das obras implantadas neste período. A Editora Jornal de Beltrão S/A é responsável pela diagramação e impressão da revista, em sua gráfica.

O prefeito Jair Stange deixará a Prefeitura em 1º de janeiro de 2021, dando lugar ao prefeito eleito, Jaime Stang (PSD). Em seus agradecimentos, Jair ressalta a importância da família nesta trajetória.

“Agradeço à minha família, minha esposa Marilete, que sempre esteve ao meu lado ajudando e se dedicando muito no seu trabalho. Nossas filhas, Karen e Keity, por todo amor, carinho e compreensão”, disse.

A revista é um investimento pessoal do próprio prefeito, e será entregue à população de Nova Esperança. Nela há todas as obras e projetos desenvolvidos e concluídos ao longo de sua gestão. Também há o agradecimento aos vice-prefeitos Eloi Schlickmann (2013-2016) e Valdir Vitoretti (2017-2020).

Fonte: Jornal de Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *