Nesta semana o prefeito de Ampére, Douglas Potrich, recebeu em seu gabinete representantes da Brigada Comunitária e da Defesa Civil do município para a entrega oficial de novos coletes de identificação. Estiveram presentes o vice-prefeito Celso Saggiorato, o secretário de Administração Evandro Dal’Vesco, os sargentos Reis e Marcelo, coordenadores do Posto da Brigada Comunitária, e o coordenador da Defesa Civil local, Luiz Rodrigues.
Os novos coletes serão utilizados pelas equipes em ações de prevenção e em situações de emergência, facilitando a identificação dos agentes e contribuindo para a organização das operações. A iniciativa faz parte do trabalho contínuo da administração municipal no fortalecimento da segurança e na estruturação das equipes que atuam em situações de risco.
Segundo o prefeito Douglas Potrich, a entrega dos equipamentos reforça o compromisso da gestão com a proteção da população. “Nosso objetivo é dar condições para que as equipes atuem com eficiência, segurança e visibilidade em momentos que exigem agilidade e organização”, destacou.
A medida integra um conjunto de ações voltadas à prevenção de desastres, apoio comunitário e resposta rápida em casos de ocorrências climáticas ou outras emergências no município.
Com informações da Prefeitura de Ampére














