O prefeito de Ampére, Douglas Potrich, e o deputado estadual Matheus Vermelho participaram nesta quinta-feira, 06, do Jornal RA 2ª Edição, onde falaram sobre a gestão municipal e estadual, com foco nas ações e investimentos realizados em Ampére. Durante a entrevista, ambos destacaram a parceria política que tem garantido importantes recursos estaduais para o município, especialmente nas áreas de infraestrutura, esporte, saúde e educação.
Entre as obras mencionadas, está a reforma do ginásio municipal e a construção de novos espaços esportivos, reforçando o esporte como ferramenta de saúde e socialização. Os participantes também comentaram sobre o bom momento financeiro do Estado do Paraná, a redução do IPVA e as expectativas para as eleições de 2026.













