Prefeito de Marmeleiro volta aos trabalhos na prefeitura

O prefeito de Marmeleiro, Paulo Pilati (MDB), também passou pela Covid. Entre março e abril, semanas de enfrentamento. E agora está tudo bem, a medicação está no final e ele, há dias, despacha do gabinete.Paulo faz questão de elogiar sua equipe e os funcionários.

“O pessoal continuou trabalhando, não deixou a população desassistida, o município não parou”, destacou Paulo, que fez sua estreia nas urnas no ano passado e foi eleito, com o vice-prefeito Giovani Tolotti (PSL), com 6,5 mil votos (75%).Por falar em equipe, neste mês será anunciado o nome da Secretaria de Esportes, cargo vago desde o início da gestão. “Não tinha atividade, daí não nomeamos; foi também uma forma de economizar para os cofres públicos”, observou Paulo.

Agora com as tarefas de esporte retomadas aos poucos, o titular da pasta será anunciado.O prefeito aponta metas para sua gestão, “que são anseios da nossa população” — a revitalização da Av. Macali, melhorias na Marginal, na saída para Renascença, região do parque industrial, que também será incrementado, com novos barracões para mais empresas; rede de esgoto nos bairros, posto de saúde no Alto São Mateus. E o interior com investimento na melhora das estradas e asfalto é um objetivo de trabalho.

Para isso, os contatos políticos serão sempre bem-vindos. “Quem quiser nos ajudar, estamos de portas abertas, e será por nós reconhecido”, mas ele chama atenção para a parceria com o presidente da Assembleia, Ademar Traiano (PSDB), “que tem força política e colocou seu mandato para o desenvolvimento de Marmeleiro, sendo nosso principal representante”, assinalou Paulo.

Traiano pede que projetos sejam encaminhados
Na semana passada, Traiano esteve em Marmeleiro. Ficou mais de quatro horas, em encontro com vereadores e o primeiro escalão do governo municipal e também com o prefeito Paulo, no gabinete.
De acordo com deputado “essa foi uma visita para ouvir as principais necessidades do município, para que posteriormente, mediante projetos, sejam disponibilizados recursos que viabilizem essas obras”.Traiano também lembrou que no governo Luiz Bandeira (2009-2016) teve uma forte parceria política com o município, e agora quer isso de volta.

Fonte e foto: Jornal de Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *