A PR-281, no trecho entre Realeza e Planalto, nas proximidades de São Valério, foi liberada na manhã desta terça-feira (27), após ficar parcialmente interditada devido a um desmoronamento registrado na tarde de sábado (24), ocasionado pelas constantes chuvas dos últimos dias.
A liberação ocorreu após uma força-tarefa envolvendo equipes dos municípios de Realeza e Planalto, que trabalharam na remoção da terra e dos materiais que obstruíam a pista. Na manhã desta terça-feira, máquinas realizavam os últimos trabalhos de limpeza e desobstrução do trecho. Um caminhão-pipa da Prefeitura de Planalto também estava previsto para auxiliar na limpeza da rodovia.
Durante os trabalhos, alguns veículos aguardavam a liberação para seguir viagem. Com a conclusão das etapas finais, o trânsito começou a ser restabelecido, permitindo novamente o deslocamento entre Realeza e Planalto nos dois sentidos.
Mesmo com a liberação, os motoristas devem redobrar a atenção ao passar pelo local, respeitando a sinalização e as orientações de segurança.
Fonte: Clube FM



















