Ouça Ao Vivo

31 de outubro de 2025 16:15

Carregando...

Operação Asfixia: quatro pessoas detidas por homicídio em Ampére

10/09/2025
às10:49
Julio Cesar Alves
Foto: Jornalismo Ampére AM/Interativa FM - Arquivo

Na manhã desta quarta-feira, 10, a Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram a Operação Asfixia, resultado de meses de investigação sobre o homicídio de Cleiton Luan Castanha Mendes Barck, ocorrido em abril deste ano.

O jovem havia desaparecido há alguns dias e seu corpo foi encontrado em uma estrada rural entre as comunidades de Linha Biazin e Linha Manfrin, no interior de Ampére.

Em entrevista ao jornalismo das rádios Ampére AM e Interativa FM, o delegado Antônio Rodrigues confirmou que quatro pessoas foram presas na operação desta quarta-feira.

A ação contou com o apoio de outras delegacias da Polícia Civil do Paraná (PCPR) na região, além da Polícia Militar e do Grupo de Operações Aéreas da PCPR.

Acompanhe a entrevista concedida pelo delegado Antônio Rodrigues.

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Policial
Ampére
Esporte
Geral
Policial
Policial
Policial

Em Alta

Geral
Policial
Esporte
Policial
Geral
Regional
Policial
Geral
Policial