Policial militar é atropelado em blitz no centro de Clevelândia

Um policial militar foi atropelado durante uma blitz no centro de Clevelândia, na noite desta terça-feira (12). O condutor do veículo foi detido em Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina. O policial está internado em Pato Branco.

A equipe policial realizava a blitz, quando na tentativa de abordagem à um VW/Gol, de cor azul, o motorista jogou o carro sobre o policial, que sofreu diversos ferimentos. O companheiro de serviço solicitou apoio do SAMU para atendimento médico e também de outras viaturas da região, que deram início às diligências para capturar o indivíduo.

Pouco depois, o veículo foi encontrado abandonado, mas os policiais conseguiram informações sobre a identidade e o endereço do motorista. Na residência, foi informado que ele teria fugido, junto com seu irmão, para uma fazenda no município de Abelardo Luz, onde com ajuda dos policiais de Santa Catarina, os indivíduos foram localizados.

O suspeito confessou o fato, sendo submetido ao teste do bafômetro, que acusou embriaguez. Foi dado voz de prisão e conduzido o elemento à 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco.

Fonte: Portal RBJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *