Ouça Ao Vivo

14 de janeiro de 2025 23:01

Carregando...

Polícia prende três homens, apreende drogas e cerca de R$ 91 mil em operação contra o tráfico

às
Silvonei Casarim
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil e a Polícia Militar do Paraná, deflagraram na manhã desta sexta-feira (22), a segunda fase da “Operação Narcos” em Dois Vizinhos, região Sudoeste do Estado.

Cerca de trinta policiais, entre civis e militares da 60ª Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos, 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, Agência Local de Inteligência da PMPR, ROTAM e RPAS da 2ª Companhia da PMPR e do 21º Batalhão da PMPR, além do Núcleo de Operações com Cães da PCPR, estiveram nas ruas para cumprimento de 7 ordens judiciais de buscas e apreensões domiciliares e 1 mandado de prisão em face de 4 investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A operação resultou na prisão preventiva de um homem de 32 anos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além da prisão em flagrante de dois homens, de 29 e de 35 anos, por tráfico de drogas.

Nas buscas domiciliares, os policiais apreenderam várias porções de “cocaína” e “maconha”, além de três balanças de precisão, aproximadamente 91 mil reais em dinheiro e 08 aparelhos celulares que subsidiarão a continuidade das investigações para identificação de novos envolvidos e outros delitos.

Fonte: PP News   

Picture of Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Jornalista/Locutor

Veja também

Policial
Esporte
Policial
Policial
Regional
Geral
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial