Polícia prende homem que atropelou ex-mulher em Beltrão

Após representação da Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher de Francisco Beltrão, foi expedido mandado de prisão em desfavor de ex-companheiro que teria transitado por diversas quadras com a ex-companheira sobre o capô do veículo. O caso ocorreu na semana passada e teve grande repercussão nas redes sociais.

Ciente da expedição de mandado em seu desfavor pelo crime de tentativa de feminicidio, o homem apresentou-se na última segunda-feira ,19, acompanhado de advogado na 19ª SDP, optando por permanecer em silêncio quando do seu interrogatório. Em seguida, ele foi conduzido à Cadeia Pública, onde permanece desde então.
O inquérito que investiga os fatos está em vias de conclusão e deve ser encaminhado ao Poder Judiciário no início da próxima semana.

Relembre o caso
Uma mulher, de 25 anos, foi carregada no capô de um automóvel Corsa pelas ruas da cidade. A jovem foi transportada pendurada no para-brisas por várias quadras até cair na Avenida Bispo Dom Agostinho José Sartori, Bairro São Cristóvão. Ontem a reportagem do Jornal de Beltrão ouviu a versão da jovem, que teve vários ferimentos pelo corpo, inclusive no rosto, mas sem nenhuma fratura.

A confusão entre o casal começou na Rua São Paulo, próximo da esquina com a Luís Antônio Faedo, no centro da cidade. De acordo com a jovem, que não quer divulgar o seu nome, ela e o rapaz foram casados por 7 anos, contudo, estão separados há três meses. Eles têm duas filhas do relacionamento, uma de 4 anos e outra de 6.

Fonte e foto: Jornal de Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *