Polícia Militar prende drogas em Santa Izabel do Oeste

Nesta sexta-feira (13), por volta das 16h45, equipe PM realizava patrulhamento rotineiro pelo Bairro Nossa Senhora de Fátima em Santa Izabel do Oeste, quando avistou um veículo Corolla transitando pela rua, que ao perceber a presença da viatura policial empreendeu fuga. Foi solicitado apoio as demais viaturas, sendo abordado cerca de 10 Km de acompanhamento tático.

Identificado o condutor, foi também localizado dentro da sua meia uma porção de substância análoga a cocaína, contendo 01 grama, e por apresentar forte odor etílico realizado teste, que constatou a embriaguez ao volante.

Em conversa com o abordado, foi identificado o fornecedor da droga e apontado o local, que já era de conhecimento dos policiais pelo tráfico de entorpecentes. Policiais militares da radio patrulha com o apoio da equipe Rotam Canil (cachorro policial RADAR) do 21º BPM, realizaram buscas no local indicado pelo abordado.

No lugar foi localizado o proprietário da residência com certa quantia em dinheiro totalizando R$1.881,00 e ainda 06 gramas de substância análoga a cocaína. Além de dois aparelhos celulares e uma folha com anotações a respeito do comércio de drogas.

Abordados e identificados também dois menores de idade que estavam em frente a residência, fazendo uso de narguilé, e que diante de denúncias o proprietário da residência usava menores para a entrega dos entorpecentes.

Após diligências, os presos foram entregues a Delegacia Civil de Realeza onde permanecem a disposição da justiça. Os dois menores de idade foram entregues ao Conselho Tutelar.

Resultado: um homem de 44 anos foi preso por direção perigosa e drogas para consumo. Um de 26 anos foi preso por tráfico de drogas. Dois adolescentes um de 17 e outro de 16 anos, foram abordados e identificados.

Fonte e foto: Rádio Danúbio Azul com PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *