Polícia Militar faz operações em Salto do Lontra, Nova Esperança do Sudoeste e Nova Prata do Iguaçu

Em cumprimento a operação “TIRADENTES” nesta quarta-feira, 27, as equipes Policiais Militares do 3° Pelotão, Salto do Lontra, Nova Prata e Nova Esperança do Sudoeste em conjunto realizaram diversas abordagens a Bares de Salto do Lontra, sendo apreendido inicialmente no Bairro São Miguel uma Pistola Glock 9mm + 12 munições intactas, a qual foi localizada a pronto emprego atrás do banco do carona do veículo do proprietário que estava no bar e alegou que a arma é registrada, e que ele é (CAC) Caçador, Atirador e Colecionador.

Dando sequência nas abordagens no Bairro Olaria foi localizado dentro do veículo de um proprietário de Bar em cima do banco do Carona, um revólver Calibre.38 com a numeração suprimida com 5 munições intactas, também estava a pronto emprego. Diante do exposto foi conduzido os dois masculinos até a sede do 3° Pelotão para confecção de boletim de ocorrência posteriormente entregues a 19° SDP para os demais procedimentos cabíveis.

Nesta operação, dois masculinos foram presos e conduzidos e uma pistola Glock 9mm e um revólver calibre .38 foram apreendidos.

Fonte e foto: PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *