Polícia Militar de Realeza prende homem de 21 anos e recupera veículo que fora apropriado indevidamente

Nesta quarta-feira (08), por volta das 10h00min, após informações de que um veículo Hyundai/HB20 de cor preta, levado em uma situação de apropriação indébita, estaria na região, pois o autor do fato realizou compras com o cartão da vítima no município de Ampére, a equipe PM iniciou patrulhamento e na área central de Realeza, foi possível abordá-lo.

O condutor, identificado como sendo um jovem de 21 anos, declarou que o carro era de um amigo, e que ele estaria em realeza dando uma volta, sem destino.

Em revista pessoal nenhum ilícito foi localizado, mas em vistoria no interior do automóvel foi encontrado em cima do banco do passageiro uma faca de aproximadamente 25 cm de lâmina, além de uma garrafa vazia de bebida alcoólica, e dois celulares.

Já no console entre os bancos foi localizada uma lata de cerveja aberta contendo liquido ainda gelado e um cartão do bancário em nome da vítima.

O abordado encontrava-se inquieto e a todo momento tentava discutir em voz alta, o que atrapalhava o bom andamento dos procedimentos. Diante dos fatos, o veículo bem como todos os objetos em seu interior foram apreendidos e entregues, juntamente ao detido, na Delegacia de Realeza para providências.

Fonte e foto: Rádio Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *