Polícia Militar de Palmas identifica autores de duplo homicídio

A Polícia Militar, através da equipe da Rotam, realizou o atendimento da ocorrência de duplo homicídio, na noite deste domingo (25), em Palmas.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, tenente Bruno Lopes Bueno, em entrevista ao Departamento de Jornalismo da Rádio Club, no local os policiais encontraram duas vítimas alvejadas por disparos de arma de fogo, sendo que uma terceira já havia sido encaminhada por familiares ao Pronto Atendimento.

A equipe fez o acionamento do Corpo de Bombeiros, que realizou o atendimento das duas vítimas no local, mas uma delas não resistiu, entrando em óbito. Outro envolvido, um homem de 34 anos, foi encaminhado com ferimentos ao hospital. As duas vítimas fatais foram identificadas como Giovani Alves da Silva, 24 anos, e Elias Bernardes Prestes, 27 anos.

Segundo tenente Bueno, duas pessoas são apontadas como autoras dos crimes, sendo que uma delas portava uma espingarda calibre 12 e outra, um revólver. Os elementos chegaram na residência das vítimas, que realizavam um jantar, e efetuaram os disparos.

No sábado (24), as vítimas e os autores teriam entrado em um desentendimento, inclusive com vias de fato, situação que foi atendida pela Polícia Militar, mas que os envolvidos não manifestaram interesse de apresentar queixas contra os demais.

A identificação dos suspeitos, realizada pela Polícia Militar, já foi encaminhada para a Polícia Civil, que é a responsável pelo andamento das investigações.

Fonte: Guilherme Zimermann/Portal RBJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *