Ouça Ao Vivo

31 de julho de 2025 14:27

Carregando...

Polícia Militar de Ampére prende motorista que fugiu de local de acidente

às
Julio Cesar Alves

Em um rápido trabalho da equipe da Polícia Militar de Ampére, foi localizado no interior do município o condutor que provocou acidente nesta quinta-feira, 29, em Ampére. A PM informou que o carro e o motorista estavam na linha Bonita. O acidente ocorreu no início da manhã na Avenida das Missões, próximo a ponte do rio Santa Teresinha, e após a colisão ele evadiu-se do local. A batida envolveu uma moto Biz e um Fiesta.

O condutor da motocicleta foi identificado como Jorge de Araújo, que se dirigia ao trabalho, quando o acidente ocorreu. O SAMU fez atendimento no local, fez a remoção da vítima para o Hospital e Maternidade Santa Rita e depois o masculino foi transferido para Francisco Beltrão em virtude de uma fratura em uma das pernas. Ele passará por procedimento cirúrgico.

Após localizar condutor do carro, os policias o levaram junto com o veículo até o 2° Pelotão da PM para confecção da documentação pertinente, e depois foi encaminhado para a Polícia Civil.

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Regional
Ampére
Esporte
Policial
Policial
Geral
Geral
Regional

Em Alta

Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Regional
Esporte
Policial
Geral
Geral
Geral