Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Polícia Militar apreende veículo e 35 pneus contrabandeados em Realeza

às•
Silvonei Casarim
Foto: PMPR

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio da 4ª Companhia do 21º Batalhão, apreendeu um veículo e 35 pneus de origem paraguaia na manhã desta sexta-feira, 16, em Realeza, no Sudoeste do Paraná.

A ocorrência foi registrada por volta das 6h10, durante uma operação conjunta com a Receita Federal de Capanema. A equipe policial abordou um veículo que trafegava pela rodovia PR-182 em atitude suspeita, aparentando excesso de peso ou alterações no sistema de suspensão.

Durante a fiscalização, os policiais encontraram diversos pneus no interior do veículo. Questionados sobre a procedência da mercadoria, os ocupantes informaram que transportavam aproximadamente 35 unidades provenientes do Paraguai, cuja importação teria ocorrido de forma irregular.

Diante da situação, o veículo e os pneus foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal, responsável pelos procedimentos cabíveis.

Fonte: PMPR

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Policial
Regional
Policial
Policial
Policial
Geral
Pinhal de São Bento
Geral

Em Alta

Policial
Policial
Ampére
Ampére
Policial
Policial
Geral
Policial
Policial