Ouça Ao Vivo

28 de agosto de 2025 15:48

Carregando...

Polícia Militar apreende veículo com 400 quilos de maconha na PRC-280

às
Julio Cesar Alves
Foto: Assessoria PMPR

No início da madrugada desta quinta-feira (28), uma equipe da 12ª Cia Independente da Polícia Militar de Palmas, estava em deslocamento na PRC-280 para realização de “Operação Barreira”, quando os policiais avistaram um veículo, cor prata, modelo Hatch, com a traseira rebaixada. Os policiais deram sinais de abordagem com giroflex e sirene, porém o condutor iniciou uma fuga em alta velocidade, realizando ultrapassagens perigosas, colocando em risco usuários da via e da equipe policial.

A perseguição percorreu cerca de 40 km, quando foi finalmente abordado. Durante verificação foi constatado que o veículo estava carregado com grande quantidade de maconha que após pesados os tabletes totalizaram 400kg da droga. O homem foi preso e informou que a droga ia de Cascavel com destino a Curitiba, um prejuízo ao crime organizado em torno de R$ 800 mil reais.

O veículo, o condutor e a droga foram entregues na 12ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos de polícia judiciária.

Fonte: Portal PPNews

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Regional
Ampére
Esporte
Pinhal de São Bento
Geral
Geral
Geral
Ampére

Em Alta

Policial
Policial
Esporte
Ampére
Policial
Pinhal de São Bento
Ampére
Pinhal de São Bento
Pinhal de São Bento